Our Recent Posts

Tags

Saudades

Faz muito tempo que eu não escrevo, e hoje me bateu uma saudade. Saudade de dividir, compartilhar e socializar.


Falamos muito que o movimento de se expressar já por si só é curativo.


E fiquei pensando.... o ano de 2020 se foi, mas trouxe muitos aprendizados tantos pessoais quanto coletivos. Quais foram as feridas que foram curadas em 2020? Quais foram as feridas que foram abertas? Quais os aprendizados deixados em 2020?


Aprendemos a nos relacionar diferente a nos comunicar diferente e principalmente a escutar mais o nosso eu interior já que a loucura de fora foi silenciada ou pelo menos distanciada.

2021 chega como muita expectativas e desejos.

2020 trouxe para todos nós um momento de introspecção, de isolamento social mas não necessariamente isolamento pessoal .... ele trouxe um olhar mais humano para as relações, principalmente as nossas relações mais íntimas ... mas o que mais podemos aprender? O que 2020 deixou para 2021? O que podemos fazer diferente ? Quais são os nosso desafios para 2021? Tanto desafios globais quanto individuais ?


Essas são algumas perguntas que podemos nos fazer, o mais importante de tudo é estar presente ao longo do processo e estar consciente na sua jornada pessoal. Espero que essas sementes criem lindas conversas e reflexões.


Boa caminhada